
quem nunca sonhou em viver em um conto de fadas, como Cinderela, ou até mesmo ser um bruxo como Harry Potter? ou até mesmo ser um mutante como os X-Men? Pois isso são produtos de uma realidade quem hoje não podemos viver, e que constantemente gostaríamos, e assim acabamos nos iludindo achando que poderia ser melhor se tivermos super poderes e que os romances durariam para sempre! Pois é isso que a mídia acaba nos proporcionando, a fabrica de sonhos que gostaríamos de ter ou de ser. A mídia faz com que assim existam modelos de pessoas e de personalidades para que influenciam certas pessoas, como as celebridades da música, da TV, do cinema.

Britney Spears, Madona, Lady Gaga, Michael Jackson, são exemplos de pessoas que compõe a indústria dos sonhos, encantando as pessoas com suas performances, inovações, atitudes bizarras, comportamento, causando polêmica, o que faz despertar tanto a inspiração, quanto a aversão em certos casos.

Depende da mente das pessoas, por isso que cada vez mais vão sendo criadas novas formas para agradar a mais pessoas e as que já existem precisam inovar para não caírem no esquecimento e continuarem faturando, por que isso também está no pacote, às vezes mais do que tudo.
Muitas vezes há somente o interesse em chamar a atenção, na fama, no dinheiro, chegando ao ponto de enganar as pessoas, como por exemplo “cantar sem saber cantar”, gravar músicas usando recursos de equalização vocal, dublagem em shows sem necessidade, etc.
Texto adaptado com a incrível ajuda de Vinícius Boniatti *-*